Campanha de Comunicação DEVELOP KONICA MINOLTA

Regressar aos posts »

Develop Konica Minolta

A visão da marca é “Tornar-se líder na prestação de Serviços e Soluções Documentais  no sector SMB”, através de um posicionamento Dual brand. 

É este o claim da nova campanha da Konica Minolta Portugal, que se quer posicionar no mercado de impressão, deixando para trás a associação ao fabrico de máquinas fotográficas. 

Por vezes, a primeira impressão, está errada, incompleta ou desactualizada – 3 em cada 5 pessoas associam a KonicaMinolta a máquinas fotográficas de qualidade. Actualmente, através da marca DEVELOP/KonicaMinolta, são líderes de mercado no segmento profissional de Production Printing e têm uma gama de produtos altamente premiada, ideal para o mercado Office: equipamentos multifunções, soluções de software e serviços de consultoria especializados.

O objectivo desta Campanha é posicionar a marca konica Minolta/DEVELOP no mercado de impressão - como especialistas em impressão e aumentar a notoriedade das marcas. Esta campanha desenvolveu-se em duas fases e teve várias peças criativas, que variaram consoante o meio, mas que no seu todo, complementamram-se, integrando-se numa mesma linguagem.

A 1ª vaga da Campanha decorreu de 22 de Abril a 5 de Maio, subjacente ao tema: ‘A 1ª impressão pode enganar’ e a 2ª vaga sob o tema ‘Actualize as suas impressões’, decorrere desde o dia 6 até ao dia 18 de Maio. A campanha esteve presente em imprensa, televisão, rádio, internet e mupis, representando um investimento de 165 mil euros.

A marca refere que A estratégia da empresa para os próximos anos é continuar a investir”.

 

A criatividade é da Omni e os meios da Nova Expressão. 

  Viste-nos também no Facebook.

 

17 Maio 2013

Regressar aos posts »